Topo

Música de Iggy Azalea com Anitta vaza e fãs tentam achar voz da brasileira

Meme brinca com participação curta de Anitta na música "Switch", da rapper australiana Iggy Azalea - Reprodução/Twitter
Meme brinca com participação curta de Anitta na música "Switch", da rapper australiana Iggy Azalea Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 14h14

Vazou nesta quinta-feira (18) uma versão da música "Switch", a tão esperada parceria da rapper australiana Iggy Azalea com Anitta.

A versão oficial, prevista para ser lançada apenas na sexta-feira, já está disponível em serviços de streaming de alguns países. Primeira parceria em inglês de Anitta, "Switch" acabou decepcionando alguns fãs que esperavam mais trechos da música na voz da brasileira.

Anitta e Iggy Azalea - Reprodução/Instagram/@euanitta - Reprodução/Instagram/@euanitta
Anitta e Iggy Azalea posam juntas em Los Angeles
Imagem: Reprodução/Instagram/@euanitta

Na versão que circula nas redes sociais, Anitta canta apenas no refrão e sua voz parece um pouco alterada soando quase robotizada em alguns trechos. Mais uma vez, não é possível afirmar que esta versão seja a final, já que a música ainda não está disponível oficialmente para o público brasileiro. Alguns fãs estão remixando trechos da música antes de divulgar para não ter problemas com direitos autorais.

No anúncio da parceria, no início de abril, Iggy chegou a divulgar pequenos trechos de "Switch" em que a voz de Anitta parecia bem mais clara. Uma polêmica anterior com fãs da brasileira já tinha rolado depois que a capa do single foi divulgada sem a cantora brasileira.

Depois da parceria com Iggy Azalea, Diplo deve produzir uma música de Anitta com Pablo Vittar. Dono de vários sucessos, o DJ é conhecido por seus trabalhos com Justin Bieber.

Veja as melhores reações ao vazamento de "Switch":