Topo

Anitta aparece mais em versão oficial de "Switch", mas fãs ainda reclamam

Anitta e Iggy Azalea posam juntas em Los Angeles, onde gravam juntas a música "Switch" - Reprodução/Instagram/@euanitta
Anitta e Iggy Azalea posam juntas em Los Angeles, onde gravam juntas a música "Switch" Imagem: Reprodução/Instagram/@euanitta

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 12h47

A música de Anitta com Iggy Azalea, "Switch", foi lançada oficialmente nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (19) e já aparece nas primeiras posições em vendas no iTunes.

Numa versão vazada nesta quinta, era difícil identificar a voz da brasileira na música, coisa que não acontece na versão oficial. Mesmo assim, o Twitter nesta sexta se dividiu entre elogios, piadas e reclamações sobre a participação da Anitta.

Esse é um passo importante para a carreira internacional de Anitta, que já estava estudando inglês e fazendo viagens aos Estados Unidos há mais de dois anos.

A cantora já havia feito uma parceria com o colombiano Maluma em "Sim Ou Não", uma música com a mistura de funk com reggaeton nas versões português e espanhol.

No final de 2016, Anitta disse no "Programa do Jô" que além de falar bem inglês, ela queria perder o sotaque. ""A última pessoa que conseguiu ter uma carreira internacional de grande notoriedade foi a Carmen Miranda. Eu não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito. Ou eu faço a coisa incrível ou eu nem faço. Eu estou estudando muito".