Topo

Iggy Azalea planeja vir ao Brasil para promover música com Anitta

Iggy Azalea e Anitta  - Reprodução
Iggy Azalea e Anitta Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 17h23

Iggy Azalea disse a um fã em seu Twitter que virá ao Brasil com Anitta. "Veremos Anitta no clipe? Venha ao Brasil com ela, as duas são rainhas", escreveu. "Irei com ela para lá", escreveu a cantora. Nesta sexta, Iggy e Anitta lançaram a música "Switch" nas plataformas de streaming.

Em outro post, Azalea disse que tem plano de vir ao Brasil em junho. "Mas eles ainda não estão 100% certos. Estamos trabalhando nisso".

Numa versão vazada nesta quinta, era difícil identificar a voz da brasileira na música, coisa que não acontece na versão oficial. Mesmo assim, o Twitter nesta sexta se dividiu entre elogios, piadas e reclamações sobre a participação da Anitta.

Azalea também respondeu a um fã que a questionou sobre a participação de Anitta na música. "Essa é uma participação e não um duero. Haverá toneladas mais de Anitta no novo álbum dela e está é um ótima introdução dela na América", escreveu a cantora.

Esse é um passo importante para a carreira internacional de Anitta, que já estava estudando inglês e fazendo viagens aos Estados Unidos há mais de dois anos.

A cantora já havia feito uma parceria com o colombiano Maluma em "Sim Ou Não", uma música com a mistura de funk com reggaeton nas versões português e espanhol.