Nick Carter, do Backstreet Boys, perde o pai e cancela sua vinda ao Brasil
Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, cancelou sua vinda ao Brasil após a morte repentina de seu pai, Robert, que tinha 65 anos. Em suas redes sociais, o cantor divulgou um breve comunicado pedindo "privacidade e respeito nesse momento difícil."
O cancelamento do encontro com os fãs que Nick Carter faria em São Paulo e no Rio de Janeiro foi oficializado pela produtora do evento, que promete marcar uma nova data e reembolsará os fãs que já haviam adquirido ingressos. O reembolso será feito pela Ingresso Rápido. O evento aconteceria neste sábado (20), em São Paulo, e no domingo (21), no Rio de Janeiro.
Batizado de Epic Con, o evento não seria um show de música, e sim um painel de perguntas e respostas, fotos, autógrafos, Meet & Greet, e um bate-papo com grupo pequenos de fãs por 20 minutos, além de outras atividades. Nick também estava comercializando um almoço com fãs no hotel Renaissance, em São Paulo, assim como fez no ano passado.
Nick Carter esteve no Brasil há menos de um ano, em julho de 2016, quando fez um show solo em São Paulo. O cantor segue carreira solo em paralelo com o seu trabalho com os Backstreet Boys desde 2002. Além do show na capital, o backstreet boy participou do programa "Legendários", de Marcos Mion, fã de carteirinha da boyband.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.