Topo

Anitta lamenta vazamento de clipe com Iggy Azalea: "Não está finalizado"

Reprodução/Instagram/@euanitta
Imagem: Reprodução/Instagram/@euanitta

Colaboração para o UOL

20/05/2017 11h51

"Switch", música que uniu a brasileira Anitta com a australiana Iggy Azalea, chegou às plataformas digitais na sexta-feira (19) e rapidamente virou assunto mais comentando entre os fãs da música pop no Brasil e lá fora. No mesmo dia, antes do lançamento oficial, o clipe da canção vazou e foi parar na internet. Na manhã deste sábado (20), Anitta comentou sobre o assunto e lamentou que a gravação tenha chegado ao público sem estar finalizada.

"Bom dia, gente! Eu quero agradecer a vocês pelo carinho comigo e com a Iggy. Tô muito feliz que vocês gostaram da música, a Iggy foi muito generosa comigo, eu só tenho a agradecer. Mas eu vou falar aqui em português o que ela falou em inglês no Snap para quem não entendeu. O clipe não está finalizado. Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes para o nosso lançamento. Isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto e o lançamento oficial que eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho. A Iggy foi muito generosa comigo e vou amar ver meus fãs dando o carinho e suporte que sempre dão para mim para ela. Obrigada, gente, Amo vocês", disse.

No clipe, Anitta e Iggy aparecem com vários looks - a maioria em tons tropicais em uma mansão para ninguém botar defeito. Em alguns momentos rola até uma troca de carinhos entre elas. Porém, é possível notar que a versão tem alguns problemas de enquadramento e até parte do estúdio aparece indevidamente.