Topo

Céline Dion canta tema de "Titanic" 20 anos depois e é ovacionada; veja

Do UOL, em São Paulo

21/05/2017 23h38

 

Usando uma roupa no mínimo extravagante, Céline Dion cantou "My Heart Will Go On", tema de "Titanic", 20 anos após o lançamento do filme com a segunda maior bilheteria da história. A apresentação histórica aconteceu durante a entrega da premiação do Billboard Music Awards, em Las Vegas (EUA), na noite deste domingo (21).

A música ficou famosa ao embalar cenas românticas dos personagens interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, no filme "Titanic", lançado em 1997 por James Cameron, que narra a história de amor em meio a uma tragédia.

No Billboard, Céline Dion se apresentou com um vestido branco longo, cantou por cerca de quatro minutos e foi ovacionada pelo público presente, enquanto cenas de "Titanic" eram exibidas no telão.

A cantora canadense também foi muito elogiada nas redes sociais, porém o vestido com ombros volumosos virou meme.

Céline Dion lançou o seu primeiro disco em inglês, "Unison", em 1990, mas atingiu o seu auge de popularidade mesmo somente sete anos depois, após gravar a trilha sonora do filme.

A artista já vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, e registrou inúmeros sucessos como "Think Twice", "Because You Loved Me" e "My Heart Will Go On".