Topo

Repaginada e emocionada, Miley Cyrus canta "Malibu" pela 1ª vez ao vivo

Miley Cyrus se emociona ao cantar "Malibu" pela primeira vez ao vivo, durante a entrega do Prêmio Billboard, em Las Vegas - Reprodução/TNT
Miley Cyrus se emociona ao cantar "Malibu" pela primeira vez ao vivo, durante a entrega do Prêmio Billboard, em Las Vegas Imagem: Reprodução/TNT

Do UOL, em São Paulo

21/05/2017 22h12

Miley Cyrus cantou pela primeira vez ao vivo a sua nova música de trabalho, "Malibu", durante a entrega do Prêmio Billboard, realizado na arena T-Mobile, em Las Vegas (EUA), na noite deste domingo (21). Com lágrimas nos olhos, a cantora se emocionou ao fim de sua apresentação.

A letra de "Malibu" é uma fofa declaração de amor para o noivo, Liam Hemsworth, com quem a cantora reatou no ano passado e se refugiou em uma casa no alto das colinas de Malibu, na California, onde transformou a casa de Liam na "Terra do Arco-Íris". Lá, o novo disco foi gestado.

A composição de Miley é musicada com um ritmo folk e vibrante muito mais próximo do country de suas raízes em Nashville do que do pop frenético das fases anteriores.

"Malibu", portanto, materializa todo o desapego e serenidade que a cantora busca passar depois da fase rebelde com mamilos e língua de fora o tempo todo e visual pop punk.

A cantora americana voltou a lançar material inédito depois de ter participado como jurada no programa "The Voice" e como atriz na série televisiva de Woody Allen "Crisis in Six Scenes", ambos em 2016.