Topo

Filho de Arlindo Cruz fala do estado de saúde do pai: "Reagindo muito bem"

Marcello Sá Barretto/AgNews
Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Colaboração para o UOL

24/05/2017 11h33

O músico Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, usou sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira (24), para dar notícias do pai, que há dois meses está internado na Clínica São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

"Notícias boas aqui do hospital. Meu pai está reagindo muito bem aos estímulos e agora está começando a movimentar o lado que estava ruim [o lado esquerdo ficou paralisado por conta do problema de saúde]. Então a gente está com muita esperança de que, quando ele puder fazer fisioterapia, ele vai recuperar os movimentos. Estamos muito felizes com essa notícia. Vai dar tudo certo, vamos continuar rezando, pedindo a Deus. A gente já tá aí em uma contagem regressiva para que ele saia da CTI. Se continuar evoluindo assim, no máximo semana que vem ele já vai estar na semi-intensiva. Na fé que vai dar tudo certo e que ele vai voltar pra gente bem. Voltar e voltar bem", falou.

No domingo (21), o músico Mumuzinho visitou Arlindo e pediu para os fãs orarem. "Hoje eu tirei o domingo para visitar um cara amigo, generoso e que está precisando de muita oração nesse momento. Ele está respondendo bem, abriu os olhos logo quando eu cheguei, está bem. 'E a luz do sol não para de brilhar. 'E a luz do sol não para de brilhar. Se ainda existe noite e luar. O mal não pode superar. Quem tem fé pra rezar diz amém'", escreveu

 

Ta tudo Caminhando pra ele voltar bem !

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial)

em