Topo

Show de Guns N' Roses terá 400 policiais e 1,2 mil seguranças na Irlanda

Duff McKagan, Axl Rose e Slash, baixista, vocalista e guitarrista do Guns N" Roses - Divulgação
Duff McKagan, Axl Rose e Slash, baixista, vocalista e guitarrista do Guns N' Roses Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 10h10

A banda Guns N' Roses reforçou a segurança para o show que fará na Irlanda neste final de semana, após o ataque terrorista ocorrido na segunda-feira (22), em Manchester, no Reino Unido, durante uma apresentação da cantora Ariana Grande, e que deixou 22 mortos e 59 feridos.

De acordo com o jornal The Irish Sun, o show em Slane Castle terá mais de 400 policiais e 1200 seguranças no patrulhamento da área. Este será o primeiro show da banda na Irlanda em 25 anos.

Mochilas, cornetas e apitos foram banidas do show. A polícia está pedindo aos fãs para verificar uma lista detalha de itens proibidos.

A banda Iron Maiden afirmou recentenete que a turnê do Reino Unido será mantida. Menos de duas semanas atrás, a banda Kansas cancelou sua turnê pela Europa devido a preocupações com a segurança.

A cantora Ariana Grande anunciou que suspendeu indefinidamente sua turnê internacional após os atentados a bomba ocorridos em Manchester, no Reino Unido, nesta segunda-feira (22).

A próxima apresentação da cantora seria nesta quinta-feira em Londres. Ela também tinha datas agendadas em outras cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suiça.

Por enquanto, os shows que a cantora Ariana Grande fará no Brasil nos dias 29 de junho (no Rio) e no dia 1º de julho (em São Paulo) não sofreram alterações e os ingressos continuam à venda.