Topo

Música

Ariana Grande anuncia show em Manchester para ajudar vítimas de atentado

Reinaldo Canato
25.out.2015 - Pela primeira vez no Brasil, a cantora Ariana Grande se apresentou neste domingo no Allianz Parque, em São Paulo Imagem: Reinaldo Canato

Do UOL, em São Paulo*

26/05/2017 17h23

Ariana Grande divulgou uma carta aos fãs sobre o atentado após seu show em Manchester, no dia 22 de maio, que deixou 22 mortos.

A cantora afirmou que pretende fazer um novo show em Manchester, ainda sem data, para ajudar as vítimas e familiares dos atingidos pelo atentado terrorista.

"Não há nada que qualquer um ou eu possa fazer para acabar com essa dor", ela disse. "No entanto, eu eu estendo minha mão e meu coração para o que eu puder ajudar", disse ela.

No comunicado, ela disse ainda que voltará à cidade que é incrivelmente valente para passar um tempo com seus fãs. "Darei os detalhes sobre o show assim que estive tudo confirmado", escreveu.

"Nossa resposta para essa violência deve ser estarmos mais unidos, para nos ajudarmos, amarmos mais, cantar mais forte e viver de forma mais amorosa e generosa do que antes", disse em um informe divulgado em suas páginas nas redes sociais.

Ariana, cuja maioria dos fãs são predominantemente adolescentes e mulheres jovens, afirma ter presenciado na segunda-feira (22) "uma multidão bela, diversificada, pura e feliz".

*Com informações da AFP