Topo

Inspirado em ex-namorada, Mr Catra lança clipe do single "Pepeka Chora"

Mr Catra em cena do clipe "Pepeka Chora" em homenagem a sua ex-namorada - Divulgação
Mr Catra em cena do clipe "Pepeka Chora" em homenagem a sua ex-namorada Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

26/05/2017 11h40

O funkeiro Mr. Catra lançou nesta sexta-feira (26) o clipe de seu novo single "Pepeka Chora" que, segundo ele, foi inspirado em sua ex-namorada. 

"A Pepeka [apelido da ex-namorada] foi a minha musa inspiradora. Toda mulher chora onde sente mais saudade", disse o cantor abusado dos trocadilhos de duplo sentido. 

No vídeo, gravado em São Paulo, Mr. Catra aparece ostentando com carrões, no topo do hotel Maksud Plaza e dentro de um jatinho. No enredo, sua ex-namorada é trocada por outras duas mulheres. "Eu fui obrigado a ficar com duas, para substituir ela", diz o funkeiro após dar uma de suas famosas gargalhadas. 

Ao que tudo indica, os fãs do artistas curtiram a faixa. No ar desde a meia-noite desta sexta, o clipe já foi assistido até o momento 200 mil vezes no YouTube. "Ter dinheiro é mole. Difícil é ter estilo. E disso eu entendo um pouquinho", afirmou o cantor.

O clipe foi dirigido por DIG Jam e a música foi escrita por Thales Lessa exclusivamente para o funkeiro, conhecido por ser pai de 32 filhos e ser casado com três mulheres. "Daqui onde estou, eu só dou risada enquanto a Pepeka chora". 

O cantor carioca tem uma ligação de longa data com São Paulo. Antes de ser funkeiro, ele tentou a vida na capital paulista como roqueiro. Em 2015, inclusive, ele chegou a lançar um disco de rock com a banda Os Templários onde prometia salvar o rock e se comparava com o vocalista do Whitesnake, David Coverdale.