Inspirado em ex-namorada, Mr Catra lança clipe do single "Pepeka Chora"
O funkeiro Mr. Catra lançou nesta sexta-feira (26) o clipe de seu novo single "Pepeka Chora" que, segundo ele, foi inspirado em sua ex-namorada.
"A Pepeka [apelido da ex-namorada] foi a minha musa inspiradora. Toda mulher chora onde sente mais saudade", disse o cantor abusado dos trocadilhos de duplo sentido.
No vídeo, gravado em São Paulo, Mr. Catra aparece ostentando com carrões, no topo do hotel Maksud Plaza e dentro de um jatinho. No enredo, sua ex-namorada é trocada por outras duas mulheres. "Eu fui obrigado a ficar com duas, para substituir ela", diz o funkeiro após dar uma de suas famosas gargalhadas.
Ao que tudo indica, os fãs do artistas curtiram a faixa. No ar desde a meia-noite desta sexta, o clipe já foi assistido até o momento 200 mil vezes no YouTube. "Ter dinheiro é mole. Difícil é ter estilo. E disso eu entendo um pouquinho", afirmou o cantor.
O clipe foi dirigido por DIG Jam e a música foi escrita por Thales Lessa exclusivamente para o funkeiro, conhecido por ser pai de 32 filhos e ser casado com três mulheres. "Daqui onde estou, eu só dou risada enquanto a Pepeka chora".
O cantor carioca tem uma ligação de longa data com São Paulo. Antes de ser funkeiro, ele tentou a vida na capital paulista como roqueiro. Em 2015, inclusive, ele chegou a lançar um disco de rock com a banda Os Templários onde prometia salvar o rock e se comparava com o vocalista do Whitesnake, David Coverdale.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.