Topo

Anitta come, rebola e elogia câmera gato em making of de novo single; veja

Anitta nos bastidores do clipe de "Paradinha" - Reprodução
Anitta nos bastidores do clipe de "Paradinha" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/05/2017 12h22

Anitta liberou nesta segunda-feira (29) o making of do seu novo single, "Paradinha", que será lançado no dia 31 de maio. Esse é mais um novo capítulo da carreira internacional da cantora que na sexta-feira se apresentou no programa de Jimmy Fallon para lançar sua participação no single "Switch" de Iggy Azalea.

O clipe de "Paradinha" foi gravado em várias locações de Nova York: um supermercado, uma lavanderia e até no metrô, como foi registrado por um fã. No vídeo, a cantora brinca dizendo que não tem mais energia para rebolar tanto e ainda elofia o câmera gato.

"The Tonight Show starring Jimmy Fallon"

Anitta chacoalhou o fim de semana com a apresentação no programa americano. Em seu Instagram Stories, ela disse que a apresentação foi "incrível" e agradeceu Iggy em inglês e português pela oportunidade. A cantora também fez piada sobre a maneira como seu nome é pronunciado em inglês: "Anira".

No Twitter, Iggy também falou sobre a apresentação e se disse "agradecida por Anitta ajudar a dar vida à música". Comentando o momento em que ela e Fallon chamaram a brasileira de volta ao palco, que os fãs disseram ter sido "fofo" e ela respondeu: "Duh! A apresentação era tão dela quanto minha. Nós mulheres permanecemos unidas".