Topo

Dupla de Marrone, Bruno se desculpa após ser acusado de fazer show bêbado

Flavio Florido/UOL
Imagem: Flavio Florido/UOL

Colaboração para o UOL

30/05/2017 15h31

Depois de circular na internet um vídeo em que Bruno, da dupla com Marrone bebendo no palco, na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas no último sábado (27), o cantor decidiu pedir desculpas ao seu público, que reclamou do cantor se apresentar embriagado.

“Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. E eu estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques 'caubói'”, explicou ele em um vídeo publicado no Instagram oficial da dupla, na tarde desta terça-feira (30).

Sem especificar a medicação e para que servia, Bruno continuou o desabafo. “Depois do meio do show para frente, não lembro de mais nada. Quero pedir desculpa, perdão. Quero voltar a Patos de Minas e prometo fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim (vão me perdoar). Mas tem gente, muita gente maldosa também. Mas quem me ama vai me perdoar”, declarou.

Marrone também mostrou que está ao lado do parceiro. Ele compartilhou o vídeo e escreveu: "Porque dupla é dupla, então #tamojunto. Fica aí o nosso pedido de desculpas".

Os seguidores de Bruno prestaram apoio ao cantor. "Pode acontecer com qualquer um. Bola pra frente", disse um. "Isso sim. Você é incrível. Parabéns pela sua atitude", escreveu outro. "Exemplo de humildade", elogiou um terceiro.

 

Desculpa!!!

Uma publicação compartilhada por Snap: Brunodobem (@brunooficialmarrone)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Marrone, da dupla com Bruno, também se pronunciou sobre caso de bebedeira do parceiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram