Vocalista do Radiohead fala da época de OK Computer: 'me sentia um merda'
Enquanto se prepara para o lançamento de "OKNOTOK", reedição dos 20 anos de lançamento de "Ok Computer", o vocalista do Radiohead, Thom Yorke, concedeu uma rara e intimista entrevista à revista "Rolling Stone" em que relembra que, na época do lançamento do álbum, ele se sentia um "merda".
"Eu era basicamente catatônico", diz ele. "Naquela época, a pessoa que eu via no espelho me dizia: 'Você é uma merda. Tudo que você faz é merda. Não faça isso, é uma merda", afirmou.
Na mesma entrevista, o guitarrista Jonny Greenwood lembrou dos shows que abriram para Alanis Morissette. "Eu tocava solos intermináveis para um público de jovens desesperadas".
Sobre o tema do disco, Yorke contou que usou a tecnologia para falar sobre a paranóia que sentia em relação a como as pessoas se relacionavam. "Eu estava usando a terminologia da tecnologia para expressá-la", disse o vocalista.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.