Topo

Todo dia uma nova? Anitta e Pabllo Vittar fazem parceria com Major Lazer

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 10h02

Um dia depois de parar o mundo com sua "Paradinha", Anitta tem nova musica divulgada e em mais uma parceria internacional. Ao lado de Pablo Vittar, ela canta para o trio eletrônico Major Lazer na música "Sua Cara".

A música foi lançada de surpresa, já que o trio vinha divulgando há alguns dias o lançamento de outro single: "Know No Better", com Travis Scott, Camila Cabello e Quavo.

Formado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, Major Lazer, o trio já gravou com Justin Bieber na música "Cold Water". Na noite desta quinta, dia do lançamento de "Paradinha", o DJ Diplo tuitou apenas o nome da música.

O clipe de "Paradinha", em que Anitta canta em espanhol, foi parar nos vídeos mais vistos do dia no YouTube nos Estados Unidos, com mais de 6 milhões de visualizações no total.

Anitta tem galgado espaço internacional a galopes. Recentemente, ela lançou "Switch", com Iggy Azalea e para lançar a música, as duas se apresentaram no programa de Jimmy Fallon.

Ela também já foi vista circulando com o rapper Tyga e não raro é alvo de matérias de sites 'gringos' que repetem a pergunta: "Quem é essa Anitta?" Mas ela colocou os pés no chão, durante o lançamento do vídeo: "Não se compra o sucesso. A gente tem que como fazer uma música em que acreditamos, um clique que seja incrível. Mas vai até aqui".

Os looks de Anitta no clipe são da stylist Patti Wilson, americana que já trabalhou com Prince, Rihanna, Britney Spears, David Bowie e Beyoncé. O vídeo é assinado por Bruno Ilogti (de "Essa Mina é Louca"), com direção de arte de Giovanni Bianco, responsável pela guinada pop no visual do último disco de Anitta, "Bang".