Diversidade e cotidiano ajudam sucesso de clipe de "Paradinha", diz diretor
Mesmo estando à frente de "Bang" e de "Essa Mina é Louca", o diretor Bruno Ilogti diz que nunca teve tanto feedback como no clipe de "Paradinha", sua nova parceria com Anitta. "Estava falando com a Anitta hoje de manhã e esse é o clipe que mais recebi feedback do mundo e a maioria positivo".
Em pouco mais de 24 horas, o vídeo gravado há uma semana em Nova York já tem mais de 7 milhões de visualizações, aparecendo inclusive entre os mais vistos do YouTube dos Estados Unidos. Para o diretor, vindo da O2 Filmes, há alguns elementos essenciais para esse sucesso, além da própria Anitta.
O diretor diz que se inspirou em vídeos de pessoas dançando com estranhos em locais públicos, que já costumam fazer bastante sucesso no YouTube. "A ideia é que fossem lugares do cotidiano de qualquer e fazer com que nele Anitta se destacasse com o quadradinho e com os looks diferentes", contou ele, ao UOL.
Além disse, o foco ficou bastante na coreografia mesmo com a grande quantidade de cortes para mostrar as diferentes locações: supermercado, lavanderia, metrô, calçada. "Anitta já estava com essa preocupação de levar o quadradinho pro mundo, então nessa hora fizemos menos cortes para todo mundo entender bem como é o movimento", explicou.
"Eu morei muitos anos em NY e pensei mesmo nos lugares mais comuns. Tive mais uma preocupação de ser mais original do que chique. Teve um cuidado estético, claro, mas queríamos lugares comuns", disse.
Outro elemento que agradou muita gente foi a diversidade, como a mulher idosa e a dançarina plus size do clipe. "Tem a coregrafia, tem o lado sexy, mas é para todo mundo. O vídeo trouxe esse lado".
Filmes de pessoas dançando com estranhos na rua foram inspiração para "Paradinha"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.