Geri Halliwell pede desculpas por deixar Spice Girls 19 anos depois
Is it too late now to say sorry? (É tarde demais para pedir desculpas?), como diz Justin Bieber. 19 anos depois deixar as Spice Girls, Geri Halliwell, a Ginger Spice, pediu desculpas. A saída repentina, no meio da turnê mundial, e devastadora para os fãs estava sem pedido de perdão, até agora.
Depois que um fã tuitou o "aniversário" de saída de Geri do grupo, ela respondeu: "Sinto muito por isso", escreveu ela. "Tudo dá certo no final, é o que a minha mãe diz!", escreveu.
Alguns fãs perdoaram. "Desculpas aceitas", escreveu um. Mas alguns ainda sentem o abandono no peito. "Como você dorme à noite?", escreveu outro.
Apesar de pedir desculpas pela primeira vez agora, Geri já havia falado sobre suas razões para deixar o grupo. Em uma entrevista em 2010, para o site Iconic, ela explicou que a intenção era sair no final da turnê, mas saiu antes porque foi proibida de dar uma entrevista sobre o Câncer de Mama, o que a deixou irritada.
"Eu deveria ser a defensora do girl power, e eu me sentia como hipócrita de não poder fazer nada para empoderar mulheres. Então, eu tive que ir. Na verdade, não tive outra escolha", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.