Topo

Música

Ingressos para show de Ariana Grande em Manchester esgotam em 6 minutos

Getty Images
A cantora Ariana Grande voltará à Manchester para show beneficente Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 11h22

Os ingressos para o show beneficente "One Love Manchester", que Ariana Grande fará neste domingo (4) em Manchester, na Inglaterra, se esgotaram em seis minutos. A informação foi confirmada no Twitter oficial do evento.

A cantora voltará à cidade menos de 15 dias depois de um atentado terrorista que deixou 22 mortos e 116 feridos.

Ao todo, foram disponibilizado 45 mil ingressos e a renda será revertida para as vítimas do atentando à bomba. As pessoas qur foram ao show no dia 22 puderam adquirir os ingressos gratuitamente. Para os outros, o preço foi de US$ 52.

Além de Ariana Grande, também se apresentarão Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Pharrell Williams, Little Mix, Black Eyed Peas e Robbie Williams. 

Transmitido pela BBC e em streaming, o show começará às 19H15 locais (15H15 de Brasília) no estádio de críquete Emirates Old Trafford, com capacidade para 50.000 pessoas.

Os organizadores do evento, no entanto, estão alertando àqueles que não conseguiram comprar os ingressos que não adquirem de cambistas. Poucos minutos após o fim das vendas, algumas pessoas já estavam revendendo seus ingressos por 250 libras.