Show beneficente de Ariana Grande será transmitido pelo Multishow

Reinaldo Canato
25.out.2015 - Pela primeira vez no Brasil, a cantora Ariana Grande se apresentou neste domingo no Allianz Parque, em São Paulo Imagem: Reinaldo Canato

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 23h05

O show beneficente que a cantora Ariana Grande promoverá neste domingo (4) em Manchester, na Inglaterra, será transmitido no Brasil pelo canal por assinatura Multishow. A transmissão começará às 15h.

Ariana voltará à cidade menos de 15 dias depois do atentado terrorista que deixou 22 mortos e 116 feridos na Arena Manchester. Ao todo, foram disponibilizados 45 mil ingressos, e a renda será revertida para as vítimas.

Além da cantora, também se apresentarão Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Pharrell Williams, Little Mix, Black Eyed Peas e Robbie Williams. 

Transmitido pela BBC e em streaming, o show começará às 19h15 (15h15 em Brasília) no estádio de críquete Emirates Old Trafford.

Nesta quinta (1°), Ariana Grande confirmou oficialmente que dará continuidade à sua turnê mundial, que passará pelo Brasil no próximo dia 29, no Rio, na Jeneusse Arena, e no dia 1°/7, em São Paulo, no Allianz Parque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor