Topo

Fifth Harmony lança primeira música como quarteto; ouça "Down"

18.jan.2017 - Fifth Harmony capricha na coreografia de "Work From Home" na primeira apresentação oficial sem Camila Cabello. As meninas cantaram seu maior sucesso no palco do People"s Choice Awards, sendo premiadas em seguida como o grupo favorito do público que votou - Kevin Winter/Getty Images/AFP
18.jan.2017 - Fifth Harmony capricha na coreografia de "Work From Home" na primeira apresentação oficial sem Camila Cabello. As meninas cantaram seu maior sucesso no palco do People's Choice Awards, sendo premiadas em seguida como o grupo favorito do público que votou Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 10h34

A saída de Camila Cabello do Fifth Harmony foi uma golpe duro para as outras integrantes, mas Ally, Dinah, Lauren e Normani se recompuseram e estão de volta com música nova: "Down". 

A música nova conta com os mesmos compositores de "Work From Home", que trazia a repetição da palavra "work". Essa traz a repetição da palavra "down". As duas músicas têm ainda o mesmo potencial para grudar na cabeça e não sair nunca mais. 
 
O lançamento da música foi feito em plataformas de streaming, mas as meninas já apareceram no "Good Morning America" para lançar o single. Assista a um trecho da apresentação:

Carreira solo de Camila Cabello

Camila Cabello, que deixou o grupo no final de 2016, também já está bem agilizada com sua carreira solo. Nesta quinta-feira, ela lançou a música "Know No Better", em parceria com Major Lazer. O trio eletrônico lançou no mesmo dia uma outra parceria com Anitta e Pabllo Vitta chamada "Sua Cara". 

Em fevereiro, ela foi capa da revista Billboard e contou que ficava horas trancada no banheiro de hotéis escrevendo suas próprias canções. "Eu acordava super cedo, saía do ônibus da tour, ia para o hotel, colocava a TV no último volume - eu não queria que as pessoas me ouvissem gritando - e então entrava no banheiro, apoiava o laptop no vaso, sentava no chão e ficava escrevendo o dia todo", contou.

Na ocasião, ela também contou que não fala com as meninas do Fifth Harmony desde o rompimento. "Foi muito intenso e é difícil para mim falar sobre isso. Me deixa triste", alega. Camila conta porém que chegou a tentar influenciar as colegas a fazerem suas próprias letras e investirem nelas mesmas.

 

know no better is out now 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 @MAJORLAZER @travisscott @quavohuncho

A post shared by Camila Cabello (@camila_cabello) on