Topo

"Não devemos ter medo", diz organizador sobre manter show de Ariana Grande

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 09h40

Depois do novo ataque terrorista em Londres, que deixou sete pessoas mortas neste sábado (3), Scooter Braun, o organizador do show beneficente em Mancheste, neste domingo, disse que a apresentação está mantida.

Ariana Grande se juntará a Robbie Williams e seu grupo Take That, Black Eyed Peas, Katy Perry, Coldplay, Justin Bieber, Pharrell Williams e Miley Cyrus para uma apresentação em homenagem às vítimas do ataque do dia 22 de maio, que deixou 22 pessoas mortas depois do show de Ariana Grande.

"Não devemos te medo", escreveu Braun em comunicado. "Em homenagem a todos os afetados aqui e ao redor do mundo, juntaremos nossas vozes e cantaremos alto". O show está programado para começar por volta das 7 da noite e cerca de 50 mil pessoas são esperadas.

Leia a declaração de Braun na íntegra abaixo:

"Depois dos acontecimentos de ontem à noite em Londres, e aqueles em Manchester há apenas duas semanas, sentimos um sentimento de responsabilidade de homenagear os que foram perdidos, os feridos e afetados. Nós planejamos honrá-los com coragem, bravura e desafio diante do medo. O show beneficente One Love Manchester de hoje não só continuará, mas como terá maior finalidade. Não devemos ter medo, e em homenagem a todos os afetados aqui e ao redor do mundo, juntaremos nossas vozes e cantaremos alto. Tenho o prazer de dizer que temos o apoio total da polícia da grande Manchester e do governo e asseguramos que a segurança de todos os participantes será a mais alta prioridade. Todos os artistas envolvidos foram inabaláveis ??em seu apoio esta manhã e estão determinados a continuar com o show. Pedimos à cidade forte de Manchester e ao mundo se juntar a nós para fazer a afirmação de que o ódio e o medo nunca ganharão. Hoje estamos juntos. Obrigado."