Topo

Humorista Jerry Seinfeld nega abraço à cantora Kesha: "Quem é essa?"

Jerry Seinfeld não reconheceu cantora Kesha e protagonizou momento constrangedor - Reprodução/Twitter
Jerry Seinfeld não reconheceu cantora Kesha e protagonizou momento constrangedor Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 17h33

A cantora Kesha insistiu, implorou, suplicou, mas mesmo assim não conseguiu arrancar um abraço do humorista Jerry Seinfeld, de quem se diz ou dizia, depois de agora fã. O vídeo do "toco" homérico vem fazendo sucesso na web nesta terça (veja abaixo).

A dupla se encontrou na noite desta segunda (5), por acaso, durante um evento beneficente em Washington promovido pela fundação do cineasta David Lynch. Seinfeld dava entrevista ao canal Wusa 9 quando foi interrompido por Kesha.

"Eu te amo muito, me dê um abraço", pediu a cantora no tapete vermelho do evento. "Não", replicou o comediante com seu conhecido sarcasmo. O diálogo seguiu da maneira mais constrangedora possível: "Por favor!" "Não obrigado." "Um pequenino." "Não obrigado", encerrou Seinfeld se afastando dela, aos risos.

Ao que parece, Jerry Seinfeld não sabia quem era a tal moça de cabelo loiro que havia lhe abordado com insistência. "Quem é essa?", perguntou ao repórter da Wusa 9, que avisou tratar-se de Kesha. "OK, desejo a ela o melhor.