Música

Karl Franz, ex-músico do Camisa de Vênus, está internado em estado grave

Eduardo Knapp/Folhapress
O músico Karl Hummel, do Camisa de Vênus, em 2004 Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 11h21

O ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, Karl Farnz Hummel, está internado em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada no seu perfil oficial no Facebook por sua mulher Viviane.

Karl fez parte da formação original do Camisa de Vênus em 1980 junto com Marcelo Nova, Gustavo Mullen, Robério Santana e Aldo Machado.

Viviane usou as redes sociais do marido para desmentir as notícias de que o guitarrista tinha morrido. Mais cedo, o perfil oficial do Camisa de Vênus chegou a publicar uma nota lamentando a morte do amigo e, logo depois, se corrigiu, afirmando que ele ainda estava vivo.

"Gente! Pelo amor de Deus! Aqui é Viviane, mulher de Karl. Alguém publicou ou adiantou a situação do nosso Karl, respeitem a minha dor e da família. Ele, está respirando com ajuda de aparelhos. Como (Eduardo) Scott falou, quero acreditar que foi no calor da emoção. Por favor! Estou sentindo muita dor. O que precisamos é rezar por ele, e não adiantar... Como fizeram", escreveu ela.

Eduardo Scott, ex-integrante da banda, também postou uma mensagem nas redes sociais. "Meus amigos bom dia. Soube agora através da namorada de Karl Vivi, que alguém que tem a senha da pagina dele colocou no perfil a palavra 'luto . Consequentemente, todos amigos, inclusive eu, acreditamos. Karl respira por aparelhos. O estado é grave, mas continua vivo. Não pode receber visitas. Assim que eu souber mais informações aviso a todos. Fico mais triste ainda em saber como alguém pode fazer isso com nosso irmão antes da hora.... Força amigo!".

No Facebook, o Camisa de Vênus publicou uma nova nota, pedindo orações pelo amigo e lamentando a confusão. "Ontem à noite, Robério Santana recebeu a notícia de que Karl Franz Hummel havia falecido, por meio de uma ligação do Sr. Jerry Marlon, amigo antigo e muito próximo de Karl. Contudo, hoje pela manhã tivemos a confirmação, através de sua mulher Viviane, de que, na verdade, Karl encontra-se internado em estado grave, respirando por aparelhos. Pedimos sinceras desculpas aos seus familiares e amigos".

O hospital onde o artista está internado e o problema de saúde que ele está enfrentando não foram divulgados. 

Eduardo Knapp/Folhapress
Os músicos Karl Hummel, Marcelo Nova e Gustavo Mullen, do grupo Camisa de Vênus, em 2004 Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
UOL Música - Imagens
Blog do Matias
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Matias
Música
Colunas - Flavio Ricco
do UOL
TV e Famosos
AFP
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
Blog do Matias
do UOL
Topo