Topo

Combinando música clássica com pop, Il Divo confirma 5 shows no Brasil

Il Divo - Divulgação
Il Divo
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 17h16

Flertando a ópera e a música clássico com o pop tradicional, o grupo Il Divo retorna ao Brasil com cinco shows em outubro. 

A turnê "A Night With The Best of Il Divo" vai passar por Curitiba no dia 05, no Teatro Guaíra; Brasília no dia 07, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães ; Rio de Janeiro no dia 11, no Vivo Rio; e fecha a agenda em São Paulo, no dia 14 e 15, no Espaço das Américas.

“Estamos felicíssimos por ter a oportunidade de apresentar às Américas os nossos maiores hits” diz David Miller. “Estamos revisitando a nossa carreira e abastecendo o nosso show com as músicas que os fãs mais gostam!  Serão noites inesquecíveis e nós estamos muito ansiosos para embarcar nesta turnê", acrescentou.

A pré-venda de ingressos para os shows do Il Divo no Brasil acontecem a partir das 10 horas horas do dia 12 de Junho, exclusivamente pelo site "Clube Shows".

Já no dia 15, também às 10 horas, o público geral já poderá adquirir as entradas, que vão de R$ 100 a R$ 760.

Il Divo

O quarteto foi formado em 2003 pelo tenor suíço Urs Buhler, pelo barítono espanhol Carlos Marin, o cantor pop francês Sébastien Izambard e pelo tenor norte-americano David Miller. 

O grupo lançou o primeiro álbum no ano seguinte e foi sucesso em diversos países. Desde então, o grupo acumula diversos projetos e já vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo, atingindo 50 vezes as paradas de vendas e rodando o mundo com turnês.