Eddie Vedder revela que já foi socado na cara por Paul McCartney: "E doeu!"
O cantor Eddie Vedder já levou um soco na cara de ninguém menos do que Paul McCartney. Doeu por dias, e o líder do Pearl Jam até chegou a sangrar. Seria esse o lado oculto e "revoltz" do beatle, há décadas conhecido pelo discurso pacifista? Não exatamente. Na verdade, foi sem querer.
"Eu tive a sorte de estar num bar de um hotel em Seattle com ele. E ele estava contando uma história de como ele uma vez socou um cara. E, quando ele fez isso, ele usou o braço esquerdo para mostrar como ele havia acertado esse cara. E eu fui atingido!", revelou Vedder em entrevista ao canal web SiriusXM’s.
"Paul McCartney me acertou na cara. E doeu! (risos). Lembro de sentir gosto de sangue", prosseguiu o vocalista, que disse ter levado tudo da melhor maneira possível. "Era uma grande fase da minha vida, e eu fui atingido por ele. Lembro que doeu por dias e, quando a dor e o inchaço melhoraram, lembro de ter sentido falta deles."
Ouça o trecho da entrevista em que Vedder revela o incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.