Festivais

Amigos para sempre! Alcione vai estrear nova camisa homenageando Axl Rose

Felipe Branco Cruz/UOL
Rock in Rio 2015: Alcione usa camiseta com estampa homenageando o líder do Guns N´Roses Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 16h26

Depois de fazer sucesso usando uma camisa com a estampa do vocalista Axl Rose, no Rock in Rio 2015, Alcione vai estrear um novo modelito homenageando o líder do Guns N´ Roses na próxima edição do evento, que acontece em setembro. A própria "Marrom" anunciou a novidade.

"Aí, Axl Rose, quero mandar um grande beijo para você. Vou estar com uma camisa nova com sua cara no Rock in Rio no dia do seu show, tá bom?", disse a cantora em vídeo publicado nesta terça (13) pela organização do evento. Veja abaixo.

A imagem inusitada de Alcione homenageando o vocalista na última edição do Rock in Rio viralizou e virou meme nas redes sociais. A estampa da camisa foi criada pelo piauiense Laéllyo Mesquita e é fruto de uma amizade que começara no ano anterior.

Em 2014, Axl Rose e Alcione se encontraram por acaso no aeroporto do Recife, em 2014, quando o Guns excursionava pelo Brasil ainda antes de se reunir com o guitarrista Slash. O momento de tietagem mútua virou foto e rendeu elogios entre os dois ícones da música.

Neste ano, o Guns N´ Roses se apresentará no palco Mundo, o principal do Rock in Rio, encerrando as atrações do dia 23 de setembro. Já Alcione cantará antes, no dia 15, no espetáculo "Salve o Samba" no palco Sunset, ao lado de Martinho da Vila, Jorge Aragão, Criolo, entre outros.

Como Axl Rose é assessorado por uma equipe formada por brasileiros, um novo encontro entre eles, agora no Rock in Rio, está praticamente garantido.

Reprodução
Alcione e Axl Rose se encontram em 2014: início de amizade Imagem: Reprodução

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
UOL Música - Imagens
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo