Topo

Lembra da treta Seinfeld e Kesha? A constrangedora cena agora é arte de rua

Seinfeld e Kesha em um dos momentos mais constrangedores de 2017  - Reprodução
Seinfeld e Kesha em um dos momentos mais constrangedores de 2017 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 15h32

O comediante Jerry Seinfeld e a cantora Kesha protagonizaram um momento constrangedor na última semana. Enquanto dava uma entrevista, o humorista foi abordado por Kesha que insistiu, implorou e suplicou, mas não conseguiu arrancar um simples abraço. 

O eterno "toco" virou arte de rua criado pelo artista australiano Lush Sux, conhecido por retratar famosos em situações inusitadas. Na nova peça, Seinfeld aparece com a mão levantada enquanto fala "No thanks" para a cantora de "Tik Tok".

Relembre o caso

A dupla se encontrou na noite de segunda-feira (5), por acaso, durante um evento beneficente em Washington promovido pela fundação do cineasta David Lynch. Seinfeld dava entrevista ao canal Wusa 9 quando foi interrompido por Kesha.

"Eu te amo muito, me dê um abraço", pediu a cantora no tapete vermelho do evento. "Não", replicou o comediante com seu conhecido sarcasmo. O diálogo seguiu da maneira mais constrangedora possível: "Por favor!" "Não obrigado." "Um pequenino." "Não obrigado", encerrou Seinfeld se afastando dela, aos risos.

O humorista explicou depois porque não quis abraçar a popstar. "Eu tenho 63 anos, não conheço cada uma das estrelas pop. Não conheço todas”, justificou-se em entrevista à ExtraTV. “O que tem de tão engraçado nisso? Quando você chega à minha idade e já fez algumas coisas, você tem sua própria realidade. Na minha realidade, não abraço um total desconhecido", explicou.

"Eu tenho que conhecer alguém e dizer 'olá' antes. Tenho que começar de algum lugar. Um abraço não é o primeiro momento para dois humanos. Nunca fiz isso. Todas essas pequenas coisas sociais são complicadas".

Jerry prosseguiu: "Tenho certeza de que eu teria gostado dela, mas eu precisava saber quem ela era. Fico lisonjeado [por ela ter pedido um abraço], mas a TV só funciona de um jeito”, concluiu Seinfeld, que revelou ter conversado com Kesha após o “incidente”. "Ela foi muito legal sobre isso. Nós demos risada", afirmou o humorista, que, mesmo fazendo questão de afastar o “climão”, ainda assim não abraçou Kesha.