Topo

Lorde criou uma conta para avaliar anéis de cebola? Parece que sim

A cantora neozelandesa Lorde, uma possível adoradora de frituras  - Reprodução/Montagem
A cantora neozelandesa Lorde, uma possível adoradora de frituras Imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 17h34

A cantora Lorde pode ter mantido em segredo nas últimas semanas uma conta no Instagram em que se incumbia da nobre arte de analisar os mais gordurosos anéis de cebola fritos do mundo. Parece bizarro, e é. A história foi revelada pelo site neozelandês "Newshub".

A publicação, inclusive, entrou em contato com a assessoria da artista para tentar confirmar a suspeita, mas não obteve resposta. Em seguida, a página foi misteriosamente deletada na rede social, o que levantou ainda mais suspeitas.

Segundo o "Newshub", a conta trazia uma série de posts publicados em vários locais do mundo. Coincidência ou não, sempre próximos aos que a cantora estava no dia da publicação. A conta tinha apenas 24 seguidores, muitos deles associados de alguma forma a Lorde.

A linguagem, a maneira de escrever de Lorde e até o formato do dedo que aparecia segurando um dos anéis nas imagens foram comparados pelo site aos da cantora do hit "Royals".

A teoria, no entanto, tem suas divergências. Um usuário do Twitter apontou que Lorde, na verdade, estava no condado de Yorkshire, no Norte da Inglaterra, gravando um programa de rádio, quando postou suas impressões sobre o que seria um anel de cebola de Londres.