Topo

Ozzy Osbourne vai trabalhar no sistema ferroviário de Londres por um dia

28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre - Ross Halfin Photography/Divulgação
28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre Imagem: Ross Halfin Photography/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 19h59

As pessoas que passarem pelo Midland Metro, em Londres, nesta quinta (15), terão uma grata surpresa. O "príncipe das trevas" Ozzy Osbourne será o responsável por transmitir as informações da linha que vai de Birmingham a Wolverhampton através do sistema de som das estações.

A iniciativa faz parte da BBC Music Day, uma celebração anual que mira unir comunidades e gerações pelo poder da música. Ozzy será o embaixador do evento deste ano e afirma que é uma "inesperada e maravilhosa honra".

"Quando eu era mais novo, a música era tudo o que importava para mim. Quando adolescente, fui pego no feitiço do Beatles, e isso era tudo pra mim. A música ainda é mágica, passa pela minha cabeça o dia todo e não quero jamais que ela pare de tocar", disse o ex-vocalista do Black Sabbath. "O BBC Music Day é melhor do que o Natal para mim", acrescentou.

Rebecca Sandiford, produtora do evento, afirmou que, "como a data visa reunir gerações e pessoas com a música, então pensamos que daríamos uma razão para as pessoas sorrirem enquanto fazem seu caminho diário".

O responsável pelo Midland Metro, Colin Saward, lembrou que Ozzy tem um trem do sistema batizado com seu nome. No ano passado, ele inaugurou uma extensão no centro de Birmingham. "É ótimo ter o príncipe das trevas de volta como a voz dos trens no BBC Music Day."