Topo

Batman de branco? Jaden Smith encarna Bruce Wayne e inova no traje em clipe

Jaden Smith vive o cavaleiro das trevas do hip-hop - Reprodução
Jaden Smith vive o cavaleiro das trevas do hip-hop Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 17h49

O ator e cantor Jaden Smith divulgou nesta quarta (14) um clipe inédito onde aparece na pele do personagem de Batman, mas sua versão do cavaleiro das trevas usa branco.

Fã do homem-morcego desde criança, o filho de Will Smith encarna no vídeo o papel de Bruce Wayne, que acorda no meio da cidade com o chamado do bat-sinal no céu.



A música também leva o nome do personagem e diz que o Coringa o colocou sob os efeitos do ácido. “Tenho que salvar o dia de cada uma das maneiras, nós realmente não temos escolha”, versa.

Talvez isso explique que a grande missão de seu Batman seja dançar na Calçada da Fama, em Los Angeles, e brigar com cosplays de Superman e Homem-Aranha.

O traje branco do Batman já foi usada por Jaden no casamento de Kanye West e Kim Kardashian. Na época, ele explicou a escolha da: "Senti como se precisasse proteger a todos lá e precisava ter o equipamento apropriado para fazer isso".

O Universo estendido da DC Comics não está tão longe assim do rapper, já que seu pai, Will Smith, vive o vilão Pistoleiro em "Esquadrão Suicida".