Topo

Música

"Devagar": Israel Novaes faz multidão cantar "Despacito" em português; veja

Bruno Santos/UOL
Israel Novaes Imagem: Bruno Santos/UOL

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 14h06

Uma semana depois de anunciar sua versão em português para "Despacito", o cantor Israel Novaes já colocou uma multidão para cantar a música. Na noite desta terça-feira, em Borba (AM), ele cantou os versos, que dizem: "Eu vou te pegando de pouquinho em pouquinho / Quando cê me beija, com essa beleza / Sei que é malícia com delicadeza". Ele repetiu a música na quarta-feira durante sua apresentação no Vila Country, em São Paulo.

 

Em apenas uma semana de gravada, ainda não lançada. Em Borba/AM, à mais de 3.500 km de casa e ela já está assim...

A post shared by Israel Novaes (@israelnovaes)

 

 

 

on

Ao UOL, Novaes já havia contado que estava de olho na música desde quando o clipe estava com cerca de 100 milhões de views. "Quando vi aquele reggaeton pop pensei: 'Essa música vai ser sucesso'".

Para escrever a versão, o paraense contou com a ajuda do irmão que vive na Bolívia e fala espanhol fluentemente. A finalização ficou a cargo da panamenha Erika Ender, autora da canção, que fez algumas alterações e pronto: "Passito estava feita".

Um videoclipe para a versãotambém está nos planos de Israel Novaes, que está com o roteiro pronto e pretende encontrar com Fonsi para a filmagem.

Despacito" se tornou a primeira música latina a ocupar o primeiro lugar em todas as paradas mundiais desde "Macarena", em 1996.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!