Topo

Bomba é arremessada em show de Zé Neto & Cristiano: "Falta de respeito"

Zé Neto e Cristiano entraram no clima de Carnaval e cantaram com asas e orelhas de Minnie no segundo dia do CarnaUOL - Bruno Santos/UOL
Zé Neto e Cristiano entraram no clima de Carnaval e cantaram com asas e orelhas de Minnie no segundo dia do CarnaUOL Imagem: Bruno Santos/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 16h30

Uma pessoa do público arremessou uma bomba durante apresentação de Zé Neto & Cristiano, na última quinta-feira (15), na cidade de Três Lagoas (MS), deixando a dupla revoltada e interrompendo o show.

"A gente vai embora se ficar desse jeito. Isso machuca pra c******. Não tem respeito com as pessoas. Se você for homem, você vem aqui atrás do palco conversar com a gente",  disse Cristiano.

"Lá atrás não, vem aqui em cima do palco se você for homem", completou Zé Neto. "Estou aqui trabalhando com todo respeito à população de Três Lagos e vem um otário fazer isso. Fica na sua casa", acrescentou a segunda voz.

Ao UOL, a assessoria confirmou que a dupla poderia ter se ferido e acredita que foi uma pessoa da plateia que jogou o explosivo.

"Eles continuaram com o show em respeito ao público de Três Lagoas, que obviamente não poderiam ser prejudicados por uma atitude infeliz de uma pessoa. Fica a lição que uma atitude desse tipo não deve ser feita em nenhuma situação".