Topo

Ingressos para show de Harry Styles em SP estão esgotados

Harry Styles - Matt Sayles/Invision/AP
Harry Styles Imagem: Matt Sayles/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 17h04


Quem comprou ingresso para o show do ex-One Direction Harry Styles em São Paulo teve que acordar cedo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Eventim, a venda começou às 9h desta segunda-feira (19) e em cerca de 6 minutos todos os 6 mil ingressos disponibilizados em São Paulo já se encontravam em fase de pagamento. Após algumas horas, as entradas estavam todas esgotadas.



No Twitter, a reclamação era grande e a tag HSLOTBRTickets ficou em primeiro lugar durante toda a manhã e a tarde. Os fãs ainda pedem um show extra do cantor que deixou o grupo pop britânico em junho do ano passado. 

Desde que lançou seu trabalho solo, Styles tem se apresentado com banda completa e dado preferência a locais mais intimistas do que os grandiosos estádios que recebiam seu antigo grupo. Ao Brasil, ele traz as músicas do elogiado álbum que leva seu nome. 

Em comunicado, a empresa diz que a alta demanda e a rápida venda fizeram com que os clientes relatassem dificuldade em avançar na compra. "Alguns clientes relataram a dificuldade de avançar em seu processo de compra devido a uma mensagem relacionada a indisponibilidade de ingressos, informando a impossibilidade da inclusão de ingressos no carrinho de compra. O fato é que não havia mais ingressos disponíveis no sistema para a Internet naquele momento".

Para as vendas em bilheteria, foi informado que a reserva foi suficiente para atender os clientes que lá estavam, e que as vendas transcorreram sem qualquer incidente. Em São Paulo, o britânico se apresenta no Espaço das Américas. Já no Rio, Styles sobe no palco do Jeunesse Arena, onde ainda restam alguns ingressos.