Topo

De surpresa, Adele leva bolo aos bombeiros que apagaram incêndio em Londres

Adele tomou chá com os bombeiros em Londres - London Fire Brigade/Twitter/Reprodução
Adele tomou chá com os bombeiros em Londres Imagem: London Fire Brigade/Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 13h07

Adele fez uma visita surpresa ao Corpo de Bombeiros de Londres nesta segunda (19). A cantora quis agradecer pessoalmente os responsáveis por apagaram as chamas do prédio residencial de 24 andares que pegou fogo na capital inglesa na semana passada.

O responsável pela unidade no Chelsea, Ben King, contou como foi a visita da cantora: "Ela simplesmente apareceu na estação, bateu na janela e disse que trouxe bolo para nós. Então abrimos a porta para ela, ela tirou os óculos escuros e disse: 'Oi, eu sou Adele'. Ficamos chocados".

Adele tomou uma xicará de chá e se juntou aos bombeiros para um minuto de silêncio, em homenagem às 79 pessoas que morreram no incêndio.

"Não é todo dia que a maravilhosa e carinhosa Adele aparece na Estação de Bombeiro de Chelsea para uma xícara de chá e um carinho", comentou o bombeiro Rob Petty.

A tragédia tocou profundamente a cantora. No dia do incêndio, na torre Grenfell, no oeste de Londres, Adele foi até o local oferecer ajuda as vítimas, acompanhada pelo marido Simon Konecki.

Algumas fotos mostram a cantora aos prantos e abraçando outras pessoas.