Filhas de Chris Cornell prestam homenagem emocionante no Dia dos Pais
Filhas de Chris Cornell, Toni e Lily escreveram duas cartas emocionantes nesta segunda-feira (19), data em que se comemora o Dia dos Pais nos Estados Unidos, quase um mês após a morte do cantor.
Lily, a filha mais velha, lembrou de um momento específico enquanto ela e o pai andavam de bicicleta no Central Park. O músico falou à garota que não existem muitas pessoas boas no mundo, e que ela era uma das poucas.
"Você sempre teve tanta confiança e orgulho no que eu fiz, e seu carinho e amor me inspiraram para fazer o meu melhor. Agora mais do que nunca, quero viver minha vida para ajudar os outros, como você fez. Quero continuar te deixando orgulhoso", escreveu.
Toni escreveu uma carta maior e lembrou de quando o cantor voltava para casa após alguma turnê, nos momentos que ficavam juntos. "Sempre que eu estava doente, você cuidava de mim, me abraçava e me beijava. Você ficaria acordado a noite inteira para ter certeza que a minha febre tinha abaixado".
A menina ainda resgatou uma lembrança especial, de quando ela procurava algum filme para assistir e o pai deu uma sugestão. "'Que tal 'Purple Rain?', você disse. Sempre confiei em seu julgamento. Coloquei o filme e imediatamente me apaixonei E daí fomos para a sua música preferida, 'The Beautiful Ones'".
Ela continuou: "Nossa conexão especial sempre foi a arte. Poemas, livros, músicas e escrever. Ambos temos um amor incondicional por tudo isso".
"Eu sei que você ainda está aqui, e o carinho que eu sinto abaixo do frio é você. Você é o melhor pai de todo o mundo. E eu sei, que se não fosse um acidente, você ainda estaria me abraçando enquanto assistiríamos 'Purple Rain'. Eu te amo e sinto sua falta, pai".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.