Topo

Anitta abusa da sensualidade em foto com Pablo Vittar no Deserto do Saara

Shooting day... music video #SuaCara with @majorlazer @diplo @pabllovittar

A post shared by anitta (@anitta)

on

Colaboração para o UOL

22/06/2017 09h04

Anitta usou sua conta no Instagram na manhã desta quinta (22) e matou um pouco da curiosidade dos fãs que aguardam ansiosos o clipe de "Sua Cara", música que gravou com a cantora Pabllo Vittar e o grupo Major Lazer. Na rede social, a "poderosa" publicou uma foto em que abusa da sensualidade ao lado da parceira na canção no deserto do Marrocos, local escolhido para as filmagens.

Nos comentários, fãs não pouparam elogios e se mostraram ansiosos com o lançamento. "Como lidar com tanta beleza logo cedo? Anitta já mudou meu dia com essa foto", disse uma. "Se não bastasse ter só você, Anitta, a Pablo ainda está junto. Pisa menos, eu imploro", brincou outro. Quem é Iggy Azalea perto de Pabllo? Nadinha!!!", alfinetou outro, citando a cantora australiana que chamou Anitta para gravar a música "Switch".

Com bom humor, a cantora "reclamou" que não tem um "bofe" com ela na viagem. "A minha suíte é um desperdício porque não tem um bofe dentro dela junto comigo. Por que não trouxe? Acho que vou deixar a Pabllo lá dentro comigo. Fazendo o quê eu não sei...", postou Anitta. "Se maquiando uma a outra", respondeu a cantora.