Topo

Aos 43 anos, Spice Mel C faz show pequeno e troca look esportivo por sexy

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 01h41

Esqueça a calça larga, o top e o rabo de cavalo, look característico de Mel C, a Sporty Spice, na época das Spice Girls, maior girl band dos anos 1990. No Brasil para divulgar seu novo álbum, "Version of Me", o sétimo de sua carreira solo, a cantora de 43 anos optou por um visual mais sexy em um show fechado para convidados em São Paulo, na noite desta quarta (21).

Da época do hit "Wannabe", ela mantém a boa forma, os braços torneados e as tatuagens no braço e nas costas, mas subiu no palco com um vestido de estampa de oncinha e com os cabelos soltos e loiros na altura dos ombros.

As grandes plateias de 20 anos atrás também foram trocadas por público bem menor e clima mais intimista. Na apresentação em São Paulo, ela subiu no palco apenas com dois músicos e cantou para cerca de 300 pessoas durante meia hora.

Mel C  - Reprodução - Reprodução
Mel C nos anos 1990 nas Spice Girls
Imagem: Reprodução
No repertório, músicas do novo álbum, como "Anymore", e sucessos do início da carreira solo, como "Never Be The Same Again" e "I Turn To You". Ela ainda reverenciou seus ídolos e cantou "Cheap Thrills", de Sia, e "Shape of You", hit de Ed Sheeran.

Momento Spice Girls

Da época de Spice, cantou apenas "Say You'll Be There", mas antes brincou com o público dizendo que iria convocar a Baby, a Posh, a Scary e a Ginger, como eram conhecidas as outras integrantes do grupo: Emma, Victoria, Mel B e Geri. "Quem era a favorita de vocês?"

Simpática, ela levou na brincadeira o próprio deslize de confundir a bandeira do Brasil com a do Chile. No palco, estavam as bandeiras dos dois países. Ela pegou a do Chile: "Essa é a bandeira de vocês, né? Ah, não? Desculpe", riu a britânica, pegando a bandeira certa e elogiando a receptividade dos brasileiros.

No Brasil, Mel C participa de uma maratona de programas de rádio e TV. No "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, a britânica vai cantar com Anitta. No sábado (24), ela tem um encontro com fãs em um hotel em São Paulo. Os ingressos custam até mil reais, e eles poderão tirar foto e conversar com a cantora.

 

Say you'll be there #MelC #MelanieC #SpiceGirls

A post shared by R. C. P. R. (@romvlvscaesar)

 

 

 

 

 

 

 

on

Novo álbum

Na nova fase, Mel C se debruça sobre questões do passado em seu novo e sétimo álbum solo, mais precisamente 20 anos antes, quando estava sob os holofotes do mundo como a Sporty Spice, uma das integrantes das Spice Girls.

Em entrevista recente à revista britânica "Attitude", ela disse que seu novo trabalho, "Version of Me", lida com o lado negativo do sucesso astronômico do grupo.

"O álbum é sobre sofrer bullying. Sobre estar em uma situação como um jovem adulto, se sentir intimidada e como isso me afetou e me moldou de certa forma", disse ela.

À revista ela confirmou que estava se referindo às meninas do grupo, mas que não iria citar nomes porque ela já tinha resolvido a questão e que suas colegas se desculparam.