Topo

Anitta reclama de cansaço após gravar clipe no Marrocos: "Quase morta"

Colaboração para o UOL

23/06/2017 10h34

Anitta resolveu compartilhar com seus fãs o cansaço que sentiu após gravar o videoclipe de "Sua Cara", ao lado da cantora Pabllo Vittar e do grupo Major Lazer. Na noite de quinta (22), ela comentou no Instagram sobre a rotina de calor no deserto do Saara, no Marrocos, local escolhido para as filmagens.

"Tô aqui destruída depois de um dia de gravação no deserto, de quase morta, de tanto calor, Nossa Senhora, gente. Sem dúvida é o clipe mais difícil que já fiz em toda a minha vida. Mas vai valer a pena, ficou muito lindo, tô doida para vocês verem", disse ela.

Em outro vídeo, ela ainda brincou com amigos que a acompanham na viagem. "Vocês já trabalharam tanto um dia que vocês ficaram bêbados de cansaço? Pedi para ela levantar para pegar um desodorante para mim e ela não quis. Falei que se ficasse fedendo por ela não ter me emprestado um desodorante eu ia ficar do lado a noite toda. A gente tá bêbado de cansaço real, de tanto gravar esse clipe no sol de 45 graus", completou ela com seu habitual bom humor.

Também por lá, Anitta falou sobre o luxo do hotel em que está hospedada e reclamou por não ter um "bofe" com ela.

"A minha suíte é um desperdício porque não tem um bofe dentro dela junto comigo. Por que não trouxe? Acho que vou deixar a Pabllo lá dentro comigo. Fazendo o quê eu não sei...", disse a "poderosa". "Se maquiando uma a outra", respondeu a cantora.

Embora se assuma solteira, a cantora pode ter passado para o time das comprometidas. Na tarde de quarta-feira (21), o jornalista Leo Dias contou no programa "Fofocalizando", do SBT, que a cantora está ficando com o empresário carioca Thiago Magalhães.