Topo

Música

Mallu polemiza ao dedicar música a quem diz que branco não pode tocar samba

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 11h32

Mallu Magalhães deu uma declaração polêmica no "Encontro" desta sexta-feira (23), antes de apresentar a música "Você não Presta": "Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba". 

A frase provocou reação imediata nas redes sociais. "Mallu maravilhosa, mas no final morreu pela boca", escreveu uma internauta. 

A frase veio justamente após uma discussão sobre o clipe de "Você não Presta", chamado de racista por trazer dançarinos de apoio negros com os corpos expostos e sem interação direta com a cantora. 

Na conversa, Mallu afirmou que viu o debate que se seguiu após o lançamento como uma oportunidade de aprender: “Foi um momento de educação para mim. Hoje eu olho o clipe com outros olhos. Continuo com a minha opinião de achar que o clipe é bonito. [Com] o debate que se acendeu, os argumentos da pessoas, a gente aprende também. A gente não consegue prever a ferida dos outros. Eu não achei que alguém, por sua história, pudesse ressignificar algo que pra mim não tinha esse significado”. 

A cantora voltou a reforçar que não teve a intenção de ofender com a escalação dos dançarinos. "Quando eu fiz o clipe, a ideia era de um convite a todos. Não considerei cor de ninguém na seleção do casting, não reparei na cor que elas eram."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!