Música

Mel C, a Sporty Spice, colocaria Anitta em nova formação das Spice Girls

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

24/06/2017 04h30

Melanie C, a Sporty Spice, está entre nós. A cantora e compositora está no Brasil para promover seu sétimo álbum solo, "Version of Me", e teve um encontro com jornalistas na tarde desta sexta-feira (23), em São Paulo.

Mesmo seguindo sozinha profissionalmente há quase 20 anos, ela, aos 43 anos, não escapa das perguntas sobre as Spice Girls, aliás perguntas desse tipo são a maioria.

Mel C deixou o grupo em 2001, três anos depois da saída de Geri, a primeira a abandonar o barco, e até hoje tem de dar explicações sobre isso, mas Sporty não parece nem um pouco incomodada. "Claro que as Spice Girls foram um momento incrível na carreira, mas sair pareceu a decisão certa, eu não tive medo. Tinha o lado negativo como viajar o mundo todo, ficar exausta, sentir falta da família e amigos. Mas eu sempre serei uma spice girl, e sempre terei orgulho disso", disse ela.

A pedido do UOL, ela brincou de montar uma nova formação para as Spice Girls. "A Mø seria a Sporty, teríamos também Beyoncé, claro, Ellie Goulding, Katy Perry e...", disse. "Anitta", sugerimos, e ela prontamente acatou. "Anitta, claro". A cantora brasileira terá seu encontro com Mel C, em breve, na gravação do programa "Música Boa", do Multishow. Antes de chegar ao Brasil, Mel C escreveu em seu Twitter que estava empolgada em conhecer a dona do hit "Paradinha". "Eu não conheço muito da carreira dela, mas eu acho Anitta incrivelmente bonita", disse ao UOL.

Sobre o nome do novo álbum, Versão de Mim, ela disse que é um recomeço revigorante e que não tem medo de desafios. Disse ainda que todo o seu trabalho conta capítulos da sua vida. "Eu acho que todos os álbuns são versões de mim. Esse é um álbum de alguém que não tem medo do futuro e que se sente ambiciosa novamente. Eu me sinto muito sortuda por sentir essas coisas".

Show fechado em São Paulo 

Na última quarta-feira, ela fez um pocket show só para convidados em São Paulo. 

Reprodução
Mel C nos anos 1990 nas Spice Girls Imagem: Reprodução
No repertório, músicas do novo álbum, como "Anymore", e sucessos do início da carreira solo, como "Never Be The Same Again" e "I Turn To You". Ela ainda reverenciou seus ídolos e cantou "Cheap Thrills", de Sia, e "Shape of You", hit de Ed Sheeran.

Momento Spice Girls

Da época de Spice, cantou apenas "Say You'll Be There", mas antes brincou com o público dizendo que iria convocar a Baby, a Posh, a Scary e a Ginger, como eram conhecidas as outras integrantes do grupo: Emma, Victoria, Mel B e Geri. "Quem era a favorita de vocês?"

Simpática, ela levou na brincadeira o próprio deslize de confundir a bandeira do Brasil com a do Chile. No palco, estavam as bandeiras dos dois países. Ela pegou a do Chile: "Essa é a bandeira de vocês, né? Ah, não? Desculpe", riu a britânica, pegando a bandeira certa e elogiando a receptividade dos brasileiros.

 

Say you'll be there #MelC #MelanieC #sportyinbrazil #SpiceGirls

A post shared by R. C. P. R. (@romvlvscaesar)

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

EFE
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
TV e Famosos
do UOL
do UOL
TV e Famosos
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
Erratas
do UOL
Blog do Matias
EFE
EFE
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo