Topo

Música

Metade da formação clássica do Kiss se reúne para duas músicas inéditas

Divulgação
Capa do álbum de estreia do Kiss Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 16h06

Os fãs ficaram alucinados quando Ace Frehley e Paul Stanley se reuniram no álbum "Origins, Vol. 1" para regravar uma faixa da banda Free. Agora, o ex-guitarrista da formação clássica da "melhor banda do mundo", como anunciado sempre antes dos shows, volta a unir forças com o baixista Gene Simmons para duas músicas inéditas.

"The Demon" revelou a novidade para a rádio KQRS, quando perguntado se o Kiss se prepara para compor novas canções. "Acredito que algum dia sim. Mas literalmente há dois dias estive com Ace, que não está na banda - e escrevemos duas faixas. Ele me pediu para escrever no próximo trabalho solo dele", disse o integrante do Kiss.

Simmons ainda criticou o formato da indústria fonográfica, que "não dá incentivo" para saírem novas canções e álbuns. "Você trabalha duro e é pago e caso formos passar um ano trabalho em um disco, quero ser pago também. O Kiss não é uma caridade", acrescentou o músico, que ainda afirmou que sempre ajuda a comunidade.

Boatos desde o ano passado falam de uma grande reunião da formação original, com a presença do baterista Peter Chriss, que deixou a banda de vez em 2004, após idas e vindas.

Ace saiu do quarteto em 1982, retornou em 1996 para uma turnê especial e permaneceu até 2002. O "Spaceman" contribuiu nos clássicos álbuns "Kiss" (1974), "Hotter Than Hell" (1974), "Dressed to Kill" (1975), "Destroyer" (1976), "Rock and Roll Over" (1976), "Love Gun" (1977), entre outros.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!