Topo

Direto da Dinamarca: UOL transmite show de Elza Soares no festival Roskilde

22.mai.2016 - Elza Soares mostra seu talento em show no Palco São João, na 12ª Virada Cultural de São Paulo. No palco, ela canta músicas de seu mais recente álbum, "A Mulher do Fim do Mundo" - Eduardo Martins / AgNews
22.mai.2016 - Elza Soares mostra seu talento em show no Palco São João, na 12ª Virada Cultural de São Paulo. No palco, ela canta músicas de seu mais recente álbum, "A Mulher do Fim do Mundo" Imagem: Eduardo Martins / AgNews

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 13h57

A cantora brasileira Elza Soares subirá ao palco do festival Roskilde, na Dinamarca, nesta quinta-feira (29) para relembrar sucessos da carreira e o trabalho mais recente, o elogiado "A Mulher do Fim do Mundo".

A partir das 18h30, horário de Brasília, o show da rainha da MPB será transmitido pelo UOL em parceria com a RedBull TV pelo link.

O segundo dia do mega evento ainda terá a performance da dupla britânica Erasure, às 17h30, também com transmissão do UOL.

Roskilde é uma das maiores celebrações musicais e culturais do mundo, reunindo 130 mil pessoas em oito dias de festas. Entre as atrações principais, já estão confirmados Foo Fighters, Arcade Fire, The Weeknd, The XX e Ice Cube.