Topo

Fátima Bernardes erra a letra ao cantar "Evidências" e alegra internet

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 11h30

Fátima Bernardes já dançou bastante no "Encontro", mas nesta quinta (29) ela decidiu se arriscar cantando "Evidências", ao lado dos donos do clássico Chitãozinho & Xororó.

Essa foi a 1ª vez que a apresentadora se arriscou como cantora publicamente. Ela errou a letra logo no começo, mas conseguiu segurar a performance até o final. Logo, a internet se dividiu para avaliar a apresentação. "Ela errou a letra", disseram muitos internautas. "Fátima cantando 'Evidências' e ajudando a imortalizar o novo hino nacional", escreveu outro. 

Depois da apresentação, ela quis deixar claro que não é cantora profissional. "Não sei nem qual é o meu tom", disse, rindo. Xororó elogiou a apresentadora e disse que está preocupado, já que "além de dançar, Fátima também canta".

Na página do programa, foi publicado um vídeo em que a apresentadora explica a decisão de cantar. "Eu tinha dito que nunca ia canta porque preciso desse emprego, mas essa música é tão incrível, tão maravilhosa, tanta gente canta que eu resolvi arriscar e não poderia contar com parceria melhor. Não cobrem muito. Gostaria que eles encarassem como uma brincadeira, como uma homenagem".