Topo

Mudança de nome de Claudia Leitte faz parte de campanha publicitária

Cláudia Leitte se apresenta no trio "navio" no Carnaval de Salvador - Dilson Silva/ AgNews
Cláudia Leitte se apresenta no trio "navio" no Carnaval de Salvador Imagem: Dilson Silva/ AgNews

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 23h21

Claudia Leitte causou decisão de mudar o nome artístico retirando o sobrenome, mas o motivo de tudo isso parece ter sido apenas publicitário. Ao menos foi o que ela mesma indicou em suas redes sociais.

"Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados", publicou ela em seu perfil, trazendo um vídeo em que exibe a marca Perlatte ao fundo.

A cantora está participando de campanha do suplemento, destinado a pessoas com intolerância a lactose, e a retirada do "Leitte" do nome artístico seria uma jogada publicitária por meio do trocadilho.

"Maravilhosa, trolou todos. E o prêmio de maior marketeira do ano vai para Claudia Leitte", postou um dos seus seguidores. "A causa é maravilhosa, mas não trolla a gente não, véio", brincou outra.

Nesta quinta (29), o colunista do UOL Ricardo Feltrin revelou, no entanto, que a mudança partiu do escritório do empresário internacional da cantora, o rapper Jay-Z, que desde o ano passado estaria tentando convencer a baiana a eliminar o sobrenome.

Atualmente, Claudia Leitte prepara uma nova turnê e faz planos para se lançar em carreira no exterior.