Topo

Safadão pega carona em moto para não perder o próprio show em PE

Safadão chega ao local da apresentação na garupa da moto e usando o capacete da Guarda Municipal de Limoeiro - Reprodução
Safadão chega ao local da apresentação na garupa da moto e usando o capacete da Guarda Municipal de Limoeiro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 11h05

O show gratuito de Wesley Safadão em Limoeiro, no agreste pernambucano, causou um engarrafamento sem igual na pequena cidade de 55 mil habitantes. Parado no trânsito, o cantor por pouco não perdeu a própria apresentação.

A saída foi pedir carona na moto da Guarda Municipal. O momento de tensão foi registrado pelo cantor no Stories do Instagram.

Já na manhã desta sexta (30), Safadão agradeceu a ajuda e publicou o vídeo do momento em que chega a apresentação na garupa da moto, usando o capacete da guarda municipal de Limoeiro. Detalhe: o cantor usou uma touca no cabelo para não estragar o penteado.



"Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina", registrou Safadão em sua página no Facebook.

Com o congestionamento anormal na cidade, muitos fãs chegaram após o fechamento dos portões da casa de show, às 21h. Estima-se que 70 mil pessoas estiveram na apresentação, segundo a imprensa local.

"Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!", escreveu o cantor.