Kanye West ameaça deixar o Tidal e diz que Jay Z lhe deve US$ 3 milhões
O rapper Kanye West quer deixar a plataforma de streaming Tidal, de Jay Z, por conta de uma disputa financeira, informou o site TMZ neste domingo (2).
De acordo com a publicação, Kanye está infeliz com a empresa há algum tempo. Além disso, Jay Z estaria devendo ao marido de Kim Kardashian mais de US$ 3 milhões.
Em seu último álbum, “4:44”, lançado na semana passada, Jay Z dedica uma música a falar mal de Kanye, mas a disputa entre eles começou bem antes.
A insatisfação de Kanye com o Tidal começou porque o rapper alega ter levado 1,5 milhões de novas assinaturas ao Tidal por ter disponibilizado o álbum The Life of Pablo com exclusividade no serviço. Por isso, ele deveria ganhar um bônus, pelo qual não foi pago.
Segundo o “TMZ”, Kanye também alega que não foi reembolsado por vídeos que fez exclusivamente para o Tidal.
A empresa de Jay Z alega que Kanye não enviou os vídeos que estavam previstos em contrato. Em uma carta ao rapper, a companhia afirmou que se Kanye tentar ir para outro serviço de streaming ele será processado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.