Começa a retirada de ingressos para o Rock in Rio em ponto físico
Quem optou por retirar seus ingressos do Rock in Rio em ponto físico já pode buscar as pulseiras a partir desta segunda-feira (3).
A distribuição será feita exclusivamente na estação de metrô Carioca, onde a organização do evento montou um estande de apoio enquanto a nova Cidade do Rock passa pelos ajustes finais para receber o festival, em setembro.
Vale ressaltar que os ingressos para o festival já estão esgotados desde o dia 26 de abril, e apenas quem comprou as entradas e optou pela retirada em ponto físico deve ir ao ponto de apoio. Para evitar filas no local, os clientes devem realizar um agendamento pela internet. Para isso, basta acessar o histórico de compras no site Ingresso.com e agendar a retirada.
Todas as pulseiras atreladas à compra serão entregues no ato da retirada dos ingressos. O comprador deve levar voucher de agendamento, documento de identidade com foto, cartão de crédito utilizado na compra ou cópia do cartão ou da fatura e documento de comprovação da meia-entrada.
O resgate pode ser feito até o dia 14 de setembro, de segunda à sexta, entre 9h e 14h. Para quem não mora no Rio de Janeiro e ainda assim optou por retirar a pulseira no ponto físico será possível fazer isso em 15 de setembro, primeiro dia do festival, na bilheteria da Cidade do Rock entre 10h e 22h. Nos outros dias de festival (18, 19 e 20), a bilheteria funcionará das 11h às 19h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.