Grife carioca Farm faz 20 anos, abre gravadora musical e lança banda de MPB
Para comemorar duas décadas de criação, a marca carioca Farm prepara um selo musical próprio e o registro como gravadora. No mesmo de julho, a grife ainda lança uma banda própria de MPB, a Flor de Sal, que estreou durante a festa junina promovida pela empresa no final de semana.
"Já tínhamos a música como um elemento importante com um aplicativo próprio de música muito antes de Deezer e Spotify bombarem. Desde o início investimos em sound branding como um código para construir uma marca forte, com playlists próprias e curadoria no sentido de valorizar a música e a cultura brasileira”, conta Taciana Abreu, responsável pelo marketing da Farm.
Karina Zeviani e Micael Amarante foram a Flor de Sal, que já produziu um álbum completo com nove canções originais, passando do samba ao funk feminista.
Nascida em um pequeno estande em uma feira de rua, a marca conta atualmente com 67 lojas próprias e um faturamento médio anual de R$450 milhões. O próximo passo é chegar ao mercado internacional para mostrar a cultura brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.