Mesmo com disco mais vendido, Ed Sheeran sai do Twitter por causa de haters
O menino de ouro do pop na atualidade desistiu da rede social por causa de comentários negativos
O cantor britânico Ed Sheeran, cujo álbum “Divide” é o mais vendido do ano até agora abandonou o Twitter. Mesmo no topo das paradas – seu álbum vendeu impressionantes 8 milhões de cópias em apenas três meses --, o britânico afirmou que sofria diariamente com comentários negativos.
“Um comentário arruína o seu dia”, explicou o cantor de 26 anos ao tabloide “The Sun”. “O que f*** minha cabeça é tentar descobrir por que as pessoas têm tanta antipatia por mim.”
A conta do cantor ainda existe e só compartilha informações de shows e fotos do Instagram. “Não consigo ler. Eu continuo e não há nada além de pessoas dizendo coisas ruins", disse.
Sheeran revelou que parte dos haters são fãs de Lady Gaga. "[Eles] leram uma entrevista, entenderam que eu estava falando sobre ela e todos me odiaram. E não tinha nada a ver."
O cantor é apenas mais uma celebridade a anunciar que está deixando a rede social por conta de ataques dos internautas. Normani Kordei, do grupo americano Fifth Harmony, anunciou em 2016: "Eu fui atacada racialmente com tweets e fotos tão horríveis que não posso mais me submeter ao ódio", disse a cantora, que acabou voltando à plataforma.
A atriz Leslie Jones também sofreu ataques racistas após o lançamento do filme “Os Caça-Fantasmas” e a cantora Lily Allen anunciou uma pausa nas redes sociais no início do ano: "Minha linha de tempo está cheia da merda repugnante, sexista, misógino, racista.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.