Topo

Gretchen mostra elogio que recebeu de Katy Perry: "Ela é a internet"

Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj - Reprodução/YouTube
Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/07/2017 09h37

Katy Perry se rendeu mesmo ao talento, rebolado e dom de virar memes que Gretchen tem. Depois de convidar a rainha do bumbum para estrelar o lyric video de "Swish Swish", sua nova música, a cantora se derreteu ao falar sobre a brasileira.

"Ela é incrível, icônica, ela é a internet", diz Katy em um vídeo compartilhado por Gretchen. Antes, ela elogia o Brasil e cita um de seus memes favoritos. "Olá Brasil, vocês sabe o quanto amo vocês. Morta linda."

Em entrevista ao UOL, Gretchen contou que o convite para o vídeo partiu da própria Katy. "Foi um convite direto dela. Ela me convidou porque meus fãs sempre mandavam os meus gifs para ela e ela gostaria de saber quem era essa pessoa tão popular no Brasil", explicou. 

 

Genteeee. Ela é incrível!!!! @katyperry

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen)

 

em